Caça vazamentos Goiás - Inhumas


Após receber uma conta de água no valor de R870,00 reais um cliente resolveu nos contatar para efetuar uma inspeção em seu imóvel. Com apenas 3 moradores, a residência tem um consumo máximo de 15m³ de água por mês (aproximadamente R$140,00 mensais) e a averiguação do motivo deste valor exorbitante deste mês foi feita pela nossa equipe com o uso de aparelhos eletrônicos e algumas técnicas aplicadas para rastrear o motivo, que rapidamente pudemos constatar que se tratava de um vazamento na rede hidráulica.

Utilizamos os aparelhos na rede hidráulica após pressionar suas extensões por completo e com a inspeção concluída identificamos o ponto exato do vazamento que estava no interior da residência

Após localizar, nossa equipe de técnicos efetuou o conserto da rede e testou com os equipamentos corretos para definir como concluído o serviço sem deixar dúvidas ao cliente, mostrando o hidrômetro parado e constatando que havia sanado o problema.

Foi feito o laudo técnico e com ele o cliente conseguiu um desconto nesta fatura, permitindo-o pagar apenas oque foi consumido pela família.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube