top of page

Caça vazamentos Goiânia - Setor Goiânia 2


Uma escola estava recebendo as contas de água com valores exorbitantes e verificaram que não estava sendo usado toda a metragem que constava como consumida pela SaneaGo. Nossa equipe foi acionada para descobrir o motivo disso estar acontecendo e foi visto que o motivo era um vazamento de grande proporção não visível.

Foram feitos os testes com o equipamento eletrônico e pudemos detectar com exatidão um vazamento na área de serviço do ambiente onde não circulavam alunos. Devido a alta vazão de água que o vazamento estava causando, a terra abaixo do solo ja estava bastante abalada e havia sido empurrada para uma das caixas de esgoto, causando assim uma situação um tanto perigosa para os funcionários do ambiente.

Após detectado foi feito o reparo por um dos funcionários da escola já que eles tinham uma pessoa responsável por esse tio de conserto e posteriormente realizamos testes em toda a tubulação para confirmar que o problema havia sido resolvido de fato.

Foi feito um laudo técnico e os valores acima da média foram analisados pela SaneaGo e feito o devido ressarcimento ao proprietário.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page